Os cabelos de "Guerra dos Sexos" - Antes e Agora


As empreguetes já anunciaram o fim... uma peninha pois tinha muito tempo que eu não curtia tanto uma novela como curto Cheias de Charme. Mas vai acabar, é fato, é inevitável, é a vida (até na ficcção um dia chega o fim).

No lugar vai entrar o remake de "Guerra dos Sexos", novela originalmente exibida entre 1983 e 1984. Não lembro bem da novela na primeira vez que ela passou, aliás, acho que nem era nascida hahahahaha!! Brincadeira, a hilária cena de guerrinha de comida de Fernanda Montenegro e Paulo Autran não tem como esquecer, e mesmo se você é novinha, já deve ter visto, e se não viu, veja agora!


Mas como sempre eu fico de olho no cabelo das celebridades quando começa uma novela nova, e isso já virou tradição aqui, dessa vez decidi comparar o cabelo da época com os atuais.
Luana Piovani será Vania, que foi vivida pela Maria Zilda. Acho a Luana escrota, e li nas fofocas que ela foi a última opção do diretor. Tentaram beldades como Claudia Raia, Grazi, Gabriela Duarte e Aline Moraes, mas todas disseram não, só Luaninha Boca Suja disse SIM! Mas tenho que admitir: o cabelo dela tá lheeeeeendo!!
Mariana Ximenes será Juliana, que era Maite Proença. O cabelo da Maite certamente era o mais pedido no SAT da Globo na época hahaha!! Já eu, estou cobiçando este cabelinho fuéfo da Mariana.
Guilhermina Guinle será Manuela, que foi Ada Chaseliov. Guilhermina continua com aquele cabelinho fashion que eu tanto amo!
Irene Ravache será Charlô, que era vivida pela Fernandona Montenegro. O cabelo delas não está tãaaaao diferente né, tanto a Fernanda como Irene estão modernas e atuais.
Glória Pires será Roberta Leoni, que na outra trama era a outra Glória, a Menezes. Agora a Pires tá com o cabelo bem parecido com o da Norma não acham?? Mas cabelo de Glória Pires é uma coisa de louco, quase sempre eu gosto! Vai ter cabelo bom assim lá em casa sô...
Mayana Moura será Verusca, que na trama anterior foi interpretada pela atriz Sonia Clara. Gostei do cabelo novo da Mayanna, por que sempre lembro dela e associo ao playmobil do que na última novela que ela fez. Acho que agora consigo mudar a imagem dela na minha cabeça.
A fofa Antonia Pires será Leda, que era  papel de Terezinha Sodré. A filha de Glória Pires herdou o cabelo mara da mãe e da irmã né... ohh coisa marlinda gente!
E vai ter também:
O delicinha cremosa e agora grisalho Reynaldo Gianecchini será Nando.
O ex de Madona Jesus Luz fará uma participação especial na novela, para nooooooooooooooooooossa alegria!!
Paulo Rocha viverá fotógrafo que terá um romance fora do casamento (Foto: Guerra dos Sexos/ TV Globo)
O português Paulo Rocha se cansou da Griselda e virou Fábio.
Daniel Boaventura será Nenê Stallone, e promete aparecer muuuuuuito sem camisa.
Beijos da Kaká.


13 comentários:

  1. Ai, que eu me lembro dessa novela!!!! kkkkk
    sou velha mesmo!!

    E quando ía brincar de escritório era uma briga pra ver quem era a Juliana!!!! kkkkkkk

    Lembro de tudo, sinal que tô velha mas ainda funciono, né? :)

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk nessa novela eu não lembro, mas quando passava Ti Ti Ti a briga era pra quem ia ser a Val, personagem da Malu Mader!! Eu sempre perdia por que tinha cabelo anelado, bullyng!!
      Bjsss

      Excluir
  2. super curti, acho que essa novela vai dar o que falar!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anita se for bem fiel a primeira vai sim...
      Bjsss

      Excluir
  3. Tudo o que tem o TOny Ramos é show de bola!!!!!
    Novelitas em ação!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Dani, Tony arrasa com qualquer papel!
      Bjss

      Excluir
  4. Ôooo se lembro da novela!!! Era só um téquinho mais nova hahaha, até usei o cabelo da Maitê... agora acho que vou aderir o da Glória Pires... engraçado como o cabelo vai mudando com o tempo, culpa dos hôrmonios né não?!!
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel eu que o diga amiga... eu tinha muuuuuuuuito cabelo a uns 5 anos atrás, atualmente tá minguadinho que só vendo!! Culpa dos "inta" né rsrs.
      Eu quero copiar o da Juliana atual, achei fofo!!
      Beijinhos...

      Excluir
  5. Legal, muito bom o post.
    Provavelmente esses cabelos faziam um sucesso louco na época...

    Bjusss...
    Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katherynne ahh com certeza devia ser mega copiado, como hoje mesmo né,vivemos de olho nas famosas pra nos inspirar.
      Bjsss

      Excluir
  6. Ahhh eu piro no Daniel Boaventura @@ ô homi liiindo! Sem camisa é? nham nham rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Frahn ele é lindo e o ainda canta!! Diz que sim, o personagem vai se exibir muito na trama. Nós agradecemos rsrs.
      Bjsss

      Excluir
  7. Boa Tarde!
    Qual é a cor de cabelo da Veruska?Ameiii!!!Preciso dessa cor!
    Obrigada,
    Ge

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...